0 Metallica: "Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain


Kirk Hammett, guitarrista do METALLICA, concedeu uma entrevista à Rolling Stone em que falou, entre outros assuntos como o filme em 3D que filmaram no Canadá e o novo álbum de estúdio da banda que começará a ser gravado brevemente, sobre seus encontros com o vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain.
O guitarrista lembra: "Ele me disse que 'Whiplash' era sua canção favorita do METALLICA. Ele veio a um dos nossos shows em Seattle, na turnê do 'Black Album'. Lembro-me que nós estávamos tocando 'Whiplash', e ele olhou para mim e ficou socando o ar com o punho e me deu um sinal de 'legal'".
Hammett diz que depois de ver a reação, dedicou a faixa a Cobain. O guitarrista diz: "Eu conhecia Kurt muito bem e a gente se divertiu juntos algumas vezes. Ele era mesmo um grande fã do METALLICA  - Fiquei surpreso com o quanto ele era fã. Ele amava 'Ride the Lightning'. Ele amava aquele álbum".

Fonte:  

0 comentários:

Postar um comentário

Mãaaae, recebi um comentário!!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger