2 Vocês conhecem The Pretty Reckless?

Já tem um tempo desde que uma amiga minha me apresentou às Pretty Reckless e foi amor à primeira vista! Ela sabe que eu amo rock e pensou que eu me identificaria com a banda. Dito e feito! Agora não paro de ouvir...  Elas são conhecidas por causa da vocalista Taylor Momsen que fez o papel de Jenny Humphrey no seriado Gossip Girl. Ela era toda bonequinha e tal e hoje está toda punk haha. Hoje eu vim mostrar algumas músicas delas. 

Aperta o play:

Hit Me Like a Man



Make Me Wanna Die

Under The Water



Nothing Left to Lose



My Medicine

2 comentários:

Banana disse...

SEU NOVO BLOG É MARAVILHOSO, VC É MARAVILHOSA, E EU TE AMO :DDDDDD

Beatriz Espinheira disse...

Wooooont vlw Banana linda!!!!!!!!! Tb te amo mt

Postar um comentário

Mãaaae, recebi um comentário!!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger