0 Top 10- Músicas

Heeey!
 Hoje eu trouxe uma setlist com o top 10 das minhas músicas favoritas. Ela é formada basicamente de rock, meu estilo musical favorito!!!! Que fique esclarecido, elas são a seleção do meu ipod (que tem umas 400 músicas, por ai) e claro que existem outras tão perfeitas quanto elas e isso também varia muito de opinião. Outra coisa é que as que ficaram em último lugar não quer dizer que são ruins, muito pleo contrário, SÃO AS 10 MÚSICAS MAIS PERFEITAS, nem menos, nem mais ok?

1- Stairway to Heaven- Led Zeppelin
2- Só os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr.
3- Black Gives Way to Blue- Alice In Chains
4- Wonderwall- Oasis
5- Wish You Were Here- Pink Floyd
6- Misery- The Maine
7- All Star- Cassia Eler
8- Don't Cry- Guns N' Roses
9- Pra Ser Sincero- Engenheiros do Hawaii
10-Snow- Red Hot Chili Peppers

Vídeos (os números correspondem aos das músicas):

1-


2-


3-


4-


5-


6-


7-


8-


9-


10-


P.S: Poxa, nunca pensei q fosse tão difícil fazer um top 10 das minhas músicas kkk muuuuuitas ficaram de fora, mas não se preocupem que depois eu posto aqui.

Depois comentem aqui sobre o que vocês acharam!

Bia




0 comentários:

Postar um comentário

Mãaaae, recebi um comentário!!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger